LOCAL DO EVENTO
Hotel Windsor Oceanico
Endereço: R. Martinho de Mesquita, 129
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Cep: 22620-220
Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:
1.0 Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:
Nos casos de desistência, o inscrito deverá formalizar seu pedido por e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios:
Termos e condições de reembolso após o garantido na Lei:
A Lei 8.078/09 do código de defesa do consumidor garante o prazo legal de 7 dias após a compra, o estorno integral do pagamento.
Inscrições realizadas nas 50 horas (05/03 a 07/03) de valores promocionais só serão reembolsadas no período legal de 7 dias.
Para as demais categorias o reembolso será de acordo com os percentuais de descontos estipulados.
Até 15/06/2024 – será devolvido 60% do valor pago.
De 16/06/2024 – 01/10/2024 – será devolvido 30% do valor pago.
A partir de 02/10/2024 – NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.
*Percentuais válidos para Congresso e Minicursos.
*Serão descontadas as taxas da operação de transação bancária em qualquer data.
OS REEMBOLSOS SERÃO REALIZADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS A DATA SOLICITADA.
1.2 Não são reembolsáveis: valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, descontos de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade ou desconto recebido após a quitação da inscrição, com exceção de palestrantes.
1.3 Não são reembolsáveis: valores das inscrições em que o inscrito não consiga comparecer ao evento por erros no preenchimento das informações cadastrais.
1.4 Havendo necessidade de alteração da data do evento, em função de força maior, seguiremos as políticas de reembolsos e cancelamentos editadas pelos órgãos oficiais. Na ausência delas, prevalecem os percentuais acima pactuados.
1.5 Situações não listadas neste documento serão analisadas pela comissão organizadora, sendo esta soberana para decidir os itens e valores reembolsáveis.
2.0 Transferência de inscrição: só será permitida entre congressistas da mesma categoria até o dia 01 de novembro de 2024. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.
Não é permitido a transferência de inscrição de uma edição para outra.
3.0 Credenciais e dados de acesso:
Durante o evento, a credencial é intransferível e insubstituível e a qualquer momento poderá ser solicitada ao participante juntamente com um documento de comprovação da identidade.
4.0 Inscrições por empenho:
4.1 O congressista deverá realizar o cadastro de inscrição e informar por escrito que o pagamento será realizado por empenho.
4.2 A inscrição será confirmada somente após o envio da nota de empenho, por e-mail, para o contato inscricoes@tribecaeventos.com.br, juntamente com a informação da data do pagamento do empenho.
4.3 Os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.
5.0 Uso de imagens, vídeos e dados:
Ao participar do 32º Congresso Brasileiro Fonoaudiologia, o participante dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. O 32º Congresso Brasileiro Fonoaudiologia se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõem o evento.
As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.
O participante declara ciência de que, ao se cadastrar no evento em questão, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores e autoriza desde já o contato via telefone, WhatsApp e envio de correspondência física ou eletrônica.
6.0 Programação:
O 32º Congresso Brasileiro Fonoaudiologia se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, não cabendo solicitação de reembolso de valores de inscrição por motivos de alteração na grade da programação.
7.0 Categorias de Inscrição:
Fica estipulado desde já que há opções de inscrição em programação por adesão, com atividades e valores específicos.
CONGRESSO: Atividades com pagamento de taxa inscrição. Valores disponíveis no site do evento, exceto cursos que possuem inscrições por adesão.
CURSOS: Atividades opcionais com custos e programações específicas, podem ser adquiridos por quem já está inscrito no congresso.
8.0 Cadastro de inscrição:
É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição, no site do evento. Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições.
9.0 Certificados:
9.1 Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, pelo link https://lp.sbfa.org.br/cbfa2024/login, em até 30 dias após o término do evento.
9.2 A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.
9.3 Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma. A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.
10.0 Pertences e objetos pessoais:
É de responsabilidade do participante, manter seguros seus pertences e objetos pessoais. Os promotores e organizadores do 32º Congresso Brasileiro Fonoaudiologia, não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização do evento, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento.
A organizadora do evento disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, mas é de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.