O evento

31º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia + 12º Congresso Internacional de Fonoaudiologia


Após o sucesso do Congresso SBFa 30 anos, não poderíamos estar mais felizes em receber você, em 2023, na cidade maravilhosa. Após 30 anos estamos de volta ao Rio de Janeiro, prontos para compartilhar uma Fonoaudiologia moderna e de impacto. Por isso, temos certeza de que essa edição será mais do que especial.


Neste ano o nosso tema é Fonoaudiologia Sem Fronteiras, um convite e um compromisso de começar a transformação e a evolução por você, pela sua carreira. É chegada a hora de superarmos as fronteiras entre a ciência e a prática e avançarmos em relação aos níveis de excelência na formação, pesquisa e prática profissional na Fonoaudiologia.


Neste ano, viveremos essa experiência única e transformadora no Hotel Windsor Oceanico, na Barra da Tijuca. Com uma estrutura moderna e preparada para realizar grandes eventos, ancorados em uma área de mais de 1200 m2 construídos e contando com 3 andares exclusivos para o nosso evento.


Nosso evento contará com 18 salas simultâneas, cobrindo todas as áreas da Fonoaudiologia e de diversos minicursos com temas da atualidade prática.


Serão mais de 500 especialistas convidados do Brasil e do mundo, permeando temas essenciais da atualidade e de novas frentes que se apresentam em nosso horizonte.


Contaremos com um espaço amplo para a Feira de Expositores, promovendo acesso e experimentação de produtos e serviços de suporte de nossas atividades profissionais.


A cidade maravilhosa está pronta para receber estudantes e profissionais da Fonoaudiologia. Com uma beleza natural exuberante, e considerado um dos locais mais visitados do Brasil, ela conta com diversas atrações turísticas para além do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar. E não se preocupe, que nossa programação está contemplando tempo livre para que você possa aproveitar a cidade.


LOCAL DO EVENTO


Hotel Windsor Oceanico


Endereço: R. Martinho de Mesquita, 129
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Cep: 22620-220

PATROCINADORES

  • PATROCINADOR DE ACESSIBILIDADE
    OFERECIMENTO
  • REALIZAÇÃO
APOIO INSTITUCIONAL
Icone do Whatsapp