Lançamentos de livros

31º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia
12º Congresso Internacional de Fonoaudiologia

1. Dos pedidos de lançamento:
1.1 O(s) autor(es)/organizador(es) interessados em lançar livros durante o 31º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia e o 12º Congresso Internacional de Fonoaudiologia, devem preencher o formulário de pedido de lançamento no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSes_z3nbW1hcsGyLXv9qqvX7mX2cqrOQ_oxGS7r1mHzKSz86A/viewform


1.2 Prazo máximo para envio do formulário: 31/08/2023.


1.3 Não serão aceitos pedidos fora do prazo.


1.4 Para fins de comprovação de prazo será considerada a data e horário do recebimento do formulário devidamente preenchido.


1.5 Os pedidos serão analisados pela comissão organizadora e o aceite será informado até o dia 12 de setembro de 2023, para o e-mail indicado na ficha.


2. Critérios para lançamento de livros:
2.1 O(s) autor(es)/ organizador(es) que apresentará (ão) a obra deverá(ão) ser sócio(s) da SBFa, estar em dia com a anuidade e estar inscrito no congresso;


2.2 A inscrição deverá ser quitada até o dia 21/09/2023.


3. Do Lançamento:

3.1 Será destinado o tempo máximo de 30 minutos para divulgação e autógrafos de cada obra inscrita;


3.2 O lançamento será no espaço da SBFa, na área de exposições/feira do congresso.


3.3 O(a) autor(a) terá a sua disposição: 01 mesa com 02 cadeiras e 01 porta banner, fornecidos pelo evento.


3.4 É permitida a colocação de 01 banner do livro, no momento do lançamento, sendo de inteira responsabilidade do(a) autor(a) a criação, impressão, colocação e retirada logo após a finalização do tempo destinado.


3.5 O(a) autor(a), deverá estar presente no dia e horário informado pela comissão, possibilitando desta maneira, a interação com o público presente, indicando as possibilidades de compra do livro;


3.6 É de responsabilidade do(a) autor(a) observar atentamente o horário de início e fim para o lançamento, não sendo permitidos atrasos.


3.7 A indicação da data e horário do lançamento ficará a cargo da comissão organizadora e serão informados por e-mail, não havendo possibilidade de troca, transferência ou adiamento por parte do(s) autor(es)/organizador(es);


3.8 O não comparecimento na data e horário, indicado pela comissão, acarretará em desistência por parte do(s) autor(es)/organizador(es), não cabendo solicitação nova data ou horário.


3.9 A agenda dos lançamentos aprovados será divulgada na programação oficial do evento: https://lp.sbfa.org.br/cbfa2023/programacao.php.


LOCAL DO EVENTO


Hotel Windsor Oceanico


Endereço: R. Martinho de Mesquita, 129
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Cep: 22620-220

PATROCINADORES

  • PATROCINADOR DE ACESSIBILIDADE
    OFERECIMENTO
  • REALIZAÇÃO
APOIO INSTITUCIONAL
Icone do Whatsapp