O EVENTO

30 anos

Em um momento de grande celebração pela retomada dos eventos presenciais e dos 30 anos do nosso maior evento, a edição de 2022 do Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia é, mais do que nunca, um convite para ricas e inesquecíveis experiências em uma jornada de profundo conhecimento científico e prático, ancorados em uma área de mais de 700 m2 construídos.

Elegendo o tema da Fonoaudiologia do Futuro, não poderíamos estas mais alinhados com a proposta de inovação, conexão e desenvolvimento humano e seus impactos em nosso aprendizado profissional e, também, pessoal.

Além das 15 salas cobrindo todas as áreas da Fonoaudiologia e de diversos minicursos com temas da atualidade prática, preparamos o Espaço Arena, compondo histórias de dores e soluções inspiradoras de profissionais disruptivos nos mais diversos segmentos, totalmente conectadas com as realidades e necessidades da nossa área.

Temos ainda o Corredor da Inovação, com oportunidades de apresentação e aprendizagem junto a iniciativas pioneiras de startups, além de diversas atividades de hands-on, pré e durante o evento, para o melhor exercício da atividade prática.

Serão mais de 500 especialistas convidados do Brasil, EUA e Europa, permeando temas essenciais da atualidade e de novas frentes que se apresentam em nosso horizonte, como a recém-criada área da perícia fonoaudiológica no campo criminal e trabalhista.

Também traremos uma sala totalmente dedicada às artes vocais, com exploração dos trabalhos inter e multidisciplinar para performance de cantores, atores e todos os demais públicos que atuam diretamente com a projeção profissional da sua voz.

Seguimos com a manutenção do Espaço Pesquisa, focado na formação do pesquisador, e criamos o Espaço Estudante, com fóruns para discussões sobre suas necessidades.

Não poderíamos deixar de destacar a Feira de Expositores e sua importante promoção de acesso e experimentação de produtos e serviços de suporte de nossas atividades.

Coroando tudo isso, temos a sede do evento baseada em um dos destinos mais bonitos e acolhedores do nosso País, com natureza rica e povo acolhedor, e todo o suporte profissional de fornecedores parceiros para que você possa desfrutar o melhor do local com conforto e segurança.

E não se preocupe, que nossa programação está contemplando tempo livre para que você possa efetivamente conhecer a cidade.

Patrocinadores

Apoio institucional

Realização

Organização

Icone do Whatsapp